quinta-feira, 27 de junho de 2013

Decoração de Casamento Black and Yellow. Que tal?!

Olá noivinhos e noivinhas!

Já pensaram na cor da decoração do casório?!

Eu já (só que não) kkkkkk. Na verdade já pensei em tantas coisas, cores e flores que fico cada vez mais indecisa, mas preciso tomar esta decisão logo né?!

Neste post vou falar sobre um tipo de decoração que gosto muito em Preto e Amarelo. É uma forte candidata a minha lista de escolhas. Quem sabe não escolho ela!!!

O Preto: Embora muitas pessoas critiquem esta cor para o casamento, eu particularmente acho uma cor chique e sem erros. Combina com tudo... Preto com rosa, preto com azul, preto com verde, preto com branco, preto com amarelo. Enfim, acho que esta cor dá um ar de chiqueza no casório né casamenteiras?!
Mas, sem preconceito com as outras cores, também amo, branco com rosa, com amarelo etc...etc. Mas, para o meu casamento com certeza o preto não irá faltar!

O Amarelo: Não sou supersticiosa, mas além de simbolizar riqueza, o amarelo é uma cor viva e vibrante, alegra qualquer ambiente né?! Fala sério?! (haha).

Então vamos dar uma olhadinha nas opções de decoração em amarelo?!!!








PARA TUDO!!! (KKKK) LINDA!




















 

Espero que tenham gostado!

Vou de Amarelo. (hahaha)

Beijinhos, 
Nah. 

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. (Salmos 126:3) 





Nenhum comentário: