segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Nosso Convite de Casamento!!!

Olá noivinhas lindas!

Casório tá chegando e tem muitas coisas acontecendo. 
No domingo retrasado (15/09/2013) entregamos os convites, claro que sempre ficam alguns pendentes para entregar, mas dos 70 convites, restam apenas 2 para serem entregues. Ufaaaaa vencemos mais esta maratona. 
Confesso a vocês que é muito gostosa a sensação de entregar os convites, pois parece que quando entregamos os dias voam mais ainda. Mas, é muitooooooo cansativoooooo, e a gente acaba querendo eliminar logo esta parte e entregar todos de uma só vez. No meu caso eu entreguei uns 10 convites no dia (14/09/2013) e o restante, ou seja, os 60 ficaram para domingo. Mas, enfim, hoje quero mostrar pra vocês como ficou nosso convite. 
Não tenho o envelope aqui comigo, mas vou mostrar a prévia que a gráfica nos mandou para vermos. Depois tiro fotos do envelope que ficou um luxo. Ah e tem também os convitinhos de buffet, esses eu também mostro aqui. Espero que gostem!!!

Convite: 


Convite Individual de Buffet: 


O convite foi feito pela Yasmim e William do: Studio Melhor Imagem 
http://www.studiomelhorimagem.com


Beijos. 
Na.


Um comentário:

Anônimo disse...

Lindos!!!