quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Esta Chegando o Grande Dia!!!

Olá noivinhas! 

Dei uma sumida né?! Pois é... a correria para o casório faz isso, nos momentos finais precisamos confirmar cada detalhe com os fornecedores. 
Enfim o grande dia esta chegando, só posso dizer que estou mais do que feliz...estou irradiante!!! Não vejo a hora de chegar logo. Lembro que quando coloquei no blog o selinho de contagem regressiva faltavam 180 e poucos dias, quase três meses e eu ficava olhando aquele selinho e minha ansiedade aumentava ainda mais. Hoje quando entrei e vi o selinho dizendo: Faltam apenas 02 dias, me deu um gelo na barriga. Nossa agora são 15h46 e logo mais já se finda mais um dia. 
Estou tranquila, graças a Deus tudo esta resolvido, para não dizer que não falta nada, a única coisa que esta faltando é o KIT Balada, aqueles adereços que os convidados colocam na hora da balada, sabe?! Mas, isso eu irei comprar amanhã na 25 de março. 
Bom noivinhas vou contar resumidamente para vocês como será este meu 01 dia que falta. Porque depois estarei de Lua de Mel, vou pra praia e retorno no dia 23/10, depois posto as fotos claro. Então ficarei sumida de hoje até o começo de Novembro, porque na verdade a trabalhar mesmo volto somente dia 28/10. Então o próximo post vai demorar um pouquinho!!!



Roteiro do Último Dia de Solteira

Sexta -Feira 18/10/2013


  • Vou na 25 de março comprar o Kit Balada, Fita de Cetim para colocar nas lembrancinhas, Etiqueta escrito Lembrança de Enlace, Cola de Cílios, Batom...e sempre tem umas coisitas a mas né?! rs
  • Pintar o Cabelo
  • Terminar de Arrumar as Malas 
  • Terminar Lembrancinhas
  • Escovar Cabelo para Casar no Cartório
  • Fazer as Unhas
  • Depilação ok
  • Fazer uma Limpeza de Pele
  • Descansar, claro!!!


Acho que só né?! Poucas coisas, mas que tomam um tempo danado. Só de ir na 25 o tempo já se foi rs. Mas, enfim meninas, esse será meu dia amanhã. 

Espero que esteja ocorrendo tudo bem com os preparativos do casório de vocês. E se esqueci de algum post podem cobrar que depois eu faço. Até Novembro então. 


Uhuuuuuuu
Beijos, 
Na. 

Ah não posso esquecer de dizer: Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. (Salmos 126:3) 









Nenhum comentário: