segunda-feira, 19 de maio de 2014

7 Meses de Casados + Curiosidades e Planos para o Futuro (se assim Deus permitir)!!!

Olá noivas e noivos e todos que acessam o blog. Tudo bem com vocês?

Como está tudo ótimo graças a Deus.

Sumi novamente né?! rs. Mas, não me esqueci de vocês não rsrs.

Meu sumiço é devido a Pós Graduação que estou fazendo. Como tento conciliar tudo, às vezes eu fico sem tempo para postar constantemente no blog.
Mas, estou aqui hoje, nesta data tão especial pra mim, que completo 7 meses de casada.
Lembram da minha ansiedade há 7 meses atrás para casar? Agora já estou prestes a completar 1 ano de casada, nossa passa rápido demais, por isso como já disse em um post aqui, aproveitem cada momento, pois é único e depois deixará muita saudade.

Neste post vou responder algumas perguntinhas e curiosidades pra vocês. Já que no post de 6 meses de casados não consegui postar e pulei nossas Bodas de Plumas. 

Vamos então a nossas bodas de purpurina. 





O que aconteceu nesses 7 meses? Curiosidades...

Tudo tem sido maravilhoso, lógico que às vezes saem algumas faíscas, mas de leve rs. Tentamos resolver sempre da melhor maneira possível. 

Eu decidi em Abril que iria começar a pós graduação e aqui estou eu em mais uma etapa de crescimento pessoal/profissional. É muito bom, apesar de ser apenas 2 dias na semana é cansativo, como disse preciso conciliar tudo: trabalho, faculdade, casa, igreja e o maridinho também. E muita das vezes deixo de postar aqui no blog, porque dou prioridade para fazer as coisas do Senhor. Como muitos já sabem, sou evangélica e estou com um trabalho com as crianças na igreja, então preciso sempre me preparar e preparar as mensagens e os trabalhos que irei transmitir para eles na casa do Senhor. Entreter crianças pequenas não é uma tarefa fácil, requer criatividade, estudo (porque eles questionam tudo), paciência e acima de tudo a graça do Senhor para nos ajudar. Então meu tempo livre tenho dedicado a obra do Senhor. Pois para Deus devemos dar sempre o melhor, com amor e dedicação, pois ele merece. E farei isto enquanto este trabalho estiver sobre minha responsabilidade. Estou amando e está sendo uma experiência incrível, de certa forma uma preparação para meu futuro como mamãe. 

Planos para o Futuro (se assim Deus permitir)!!!

Não queremos filhos agora de imediato, mas pensamos nisto todos os dias.
Mas, se assim o Senhor nos permitir queremos para o futuro esta dádiva de sermos pais. 
Não sei se com vocês que se casaram agora é assim, mas nós pensamos em filhos todos os dias, apesar de termos planos para te-los daqui uns 4, 5 anos. 
Mas, já até nomeamos a menina ou o menino (quando o fato realmente ocorrer, conto pra vocês os nomes)... rs Brincamos todos os dias como se eu já estivesse grávida...rsrsrs. 
Vontade não nos falta, mas ter filhos requer muitas responsabilidades, estrutura financeira e psicológica também. 


Porque a palavra do Senhor diz que daquele dia ou daquela hora, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o filho, se não só o Pai. (Marcos 13: 32) 

Então precisamos estar preparados para vinda do Senhor, não só apenas fazermos planos. Pois não sabemos o dia de amanhã. 

E quanto a nossas bodas de purpirina, não sei bem quem inventou essas bodas mensais, mas purpurina quer dizer corante, brilho, metálico ou natural. 

Só posso desejar para estes 7 meses que nosso amor tenha ainda mais cor, que brilhe, que seja brilhante como o metal e natural como um amor puro, sincero e verdadeiro. 

Por hoje é isso. 

Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. (Salmos 126:3) 

Grande beijo. 

Postar um comentário