quarta-feira, 2 de julho de 2014

8 Meses de Casados!!!

Oi aqui estou eu novamente pessoas (rs) Tudo bem?

Para informá-los que já chegamos aos 8 meses de casados, agora falta bem pouquinho para completarmos nosso primeiro aninho como "marido" e "marida" rsrsrs. 

O que falar desses 8 meses onde completamos nossas Bodas de Pom Pom. 

Bem, foi no do do feriado de Corpus Christi. 19/06/2014.

Bem resumidamente, nesta quinta-feira, meu amor fez um café maravilhoso pra mim da manhã. Pra falar verdade eu estou devendo vários cafés da manhã pra ele. Adoro quando ele faz pra mim rs!!!

Passamos o dia juntinhos, almoçamos juntinhos e fomos na casa da mamãe como de praxe. 

O importante é de alguma forma demonstrar para que a gente ama, o quanto esta pessoa é importante em nossas vidas. Pode ser com um simples café da manhã, com aquele pãozinho com manteiga e folhadinho de calabresa, ou até mesmo com a repartição de uma bisnaguinha no meio, só para ter o prazer de dividir os mínimos detalhes com seu amor!!! 

E as dicas para quem quer comemorar as bodas de Pom Pom, é: Fique debaixo de um coberta bem quentinha com seu amor neste inverno, comendo um pipoquinha e assistindo um filminho romântico, ou prepare esse cafezinho da manhã bem simples como mencionei acima. 

Felicidades!!!

Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isto estamos alegres. (Salmos 126:3)

Abraços. 
Nahara u

Uma Fotinho bem ao natural pela manhã rs



Nenhum comentário: