quarta-feira, 2 de julho de 2014

Babando nas minhas Nails!!!

Oieeee!!!!

Vamos falar um pouquinho de unhas?! Afinal estamos aqui para falar sobre diversos assuntos que interessam a nós mulheres. 

Adoro fazer as unhas, mas vocês sabem que com a vida de dona de casa este mimo nem sempre é possível para todas as semanas... rs. 
Bom, pelo menos pra quem tem que limpar a casa, cozinhar, lavar não é sempre que dá para estar com as unhas impecáveis. Mas, sempre que possível tentamos né meninas?!

Quando estou meio sufocadinha de $$ sou eu mesma quem arrisco de fazer minhas unhas rsrsrs. Não sai aquela coisa linda e bem pintada, mas dá pra quebrar o galho.

Só que minhas unhas são assim: Demoram para crescer, e quando crescem ficam 1 semana no máximo todas lindas iguais e grandes, depois se quebram uma a cada dia. 
Às vezes eu acho que é "olho gordo" sabe? rs. Minha mãe que fala isso rs. 

Para os médicos unhas fracas e quebradiças, pode ser: Falta de vitaminas ou sinal de que sua saúde não vai bem.

Minhas unhas como disse quebram com facilidade e descascam demais, são meio que amareladas, mas creio que seja devido ao uso de esmalte constante (estou deixando elas respirarem um pouco), e ultimamente estão onduladas. Dá um certo medo quando leio algumas matérias falando sobre unhas, já fico imaginando que pode ser o meu caso, mas acho que no meu caso é falta de vitaminas mesmo, porque no ano passado fiz um mini check-up e estou bem graças a Deus, só me faltam algumas vitaminas mesmo!!! 

Leia esta matéria para ficar por dentro do assunto. E se for o caso, procure um médico para ver se esta tudo bem com sua saúde ou se realmente é só uma falta de vitaminas. 

http://revistavivasaude.uol.com.br/clinica-geral/sintomas-das-alteracoes-nas-unhas/830/

Quero deixar uma dica de esmalte neste post que adoro, um basiquinho pra quem faz as unhas em casa. Fácil de passar e deixa com um ar de limpeza nas unhas.

É o PAZ da Impala. Ele tem uma suave cobertura e seca bem rapidinho. Pra quem quer um pouquinho mais de cor, passe duas demãos ou até três (acho que é assim que fala). 



Olha o exemplo aqui nas minhas unhas que estavam grandinhas até duas semanas atrás. Eu que fiz e passei o paz, tenho ele em casa para passar quando quero um esmalte prático delicado e que seca rápido. (A foto é de celular não esta muito boa).




Ai que saudades delas assim... rs. Elas estão horríveis, se mostrar vocês não acreditam que estamos falando das mesmas unhas... rs, vou tentar tirar uma foto e mostrar em outro post. 

Bom, por hoje é isso!!!

Espero que tenham gostado do post e da dica. 

Beijos. 
Nahara.

Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isto estamos alegres. (Salmos 126:3)



Postar um comentário