terça-feira, 22 de julho de 2014

9 Meses de Casados!!! Bodas de Maternidade Cor de Chocolate!!!

Oi gentiiiii!!! Tudo bem?

No sábado dia 19/07/14 completamos mais um mês de casados. Agora já são 9 meses (Bodas de Maternidade), nossa passa rápido demais gente, parece que foi ontem que estava aqui falando dos nosso 8 meses de casados, daqui a 3 meses completaremos 1 ano de casados. 

Como o tema dessas bodas mensais de hoje é sobre maternidade, quero compartilhar com vocês algumas imagens. Pois é, ainda não sou mãe, mas já fico me imaginando sendo uma. Aquelas bem babonas sabe?!!! rs. 
Acho que já comentei aqui com vocês que eu e meu esposo constantemente estamos brincando como se já fossemos pais, imaginamos um bebê e já até nomeamos ela, claro que pode ser ele também e quando for serão mais que bem vindos, só que isso são planos para o futuro, daqui a uns 3 anos quando estivermos mais estabilizados, creio! 

Então hoje além de dizer que estou super feliz por mais este mês de casada, quero me inspirar e te inspirar  sobre este tema com imagens sobre: Maternidade COR DE CHOCOLATE!!! rsrsrsrsrs.


MULHERES NEGRAS GRÁVIDAS!!! 








MÃES E BEBÊS NEGROS







BEBÊS NEGROS

Linda de amarelo!!! 

Pronta pra passear!!! 

Olha que tamaninho?

Gente olha a sobrancelha desenhada, perfeita, acho que essa é minha!!! 

Sapeca!!!

Já pensou duas de uma só vez?!!! 

Vaidosa desde cedo!!! 

O Famoso das redes sociais !!! 

Gostucho!!! 

Lindaaaa!!!

Aceito essa... rs 


FAMÍLIAS NEGRAS!!!







Perfeita!!!

Bom, por hoje é isto, espero que tenham gostado e se inspirem!!!

Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isto estamos alegres. (Salmos 126:3)

Beijos. 
Nahara 


(OBS: As imagens foram retiradas do google, se não foram dados os devidos créditos as imagens, entre em contato através do e-mail: namateus@hotmail.com que estaremos colocando a fonte na mesma, ou até mesmo retirando do blog caso deseje). 

Obrigado!!!











Nenhum comentário: