quarta-feira, 12 de março de 2014

Receita de Mousse!!! Rápido, fácil e delicioso.

Olá futuras cozinheiras para os maridinhos... rs 

Meninas, não sei vocês, mas eu adoro cozinhar, mas ultimamente não tenho feito muito isso, pois a mamãe não deixa, me mimando com os pratos diários deliciosos. No almoço estou trabalhando fora de casa e na janta adivinhem: Casa da mamãe, todo santo dia!!! Assim não vou mais saber cozinhar...rs #adorooooo. Não pensem que eu não ajudo não viu. Eu ajudo ela sim... faço um arrozinho, uma carne rsrsrs, lavo a louça e contribuo $.

Mas, enfim... vamos ao assunto do Post, vocês não vão acreditar, mas sim, é uma receita verdadeiramente rápida, simples, e fácil para quem quer fazer uma sobremesa deliciosa para o maridinho ou para os convidados do fds. 

Quem me passou foi uma colega de trabalho (Vanessa), então os méritos desta receita são dela. 

MOUSSE 


Ingredientes: 

02 - Latinhas de Creme de Leite Nestle

01 - Lata de Leite Moça Nestle

01 - Pacotinho de Suco Tang (sabor a escolher) / Ou suco concentrado. 

Modo de Preparo: 

Coloque as duas caixinhas de creme de leite no freezer e deixe ficar bem geladas, não deixe congelar. 
Retire do freezer e bata na batedeira por mais ou menos 30 minutos ou até ficar bem consistente. 
Acrescente o leite moça e o suco e bata novamente até misturar bem. 
Coloque em um recipiente e reserve na geladeira até ficar consistente, se reservar na gaveta extra fria o mousse fica pronto mais rápido. (Creio que cerca de 3 à 4 horas já esteja bom). 

OBS: O segredo desta receita é utilizar os produtos da nestle, caso contrário não dará o mesmo efeito. Foi isto que minha colega me disse e eu segui. Com produtos de outras marcas não fica tão bom. Não esqueça que o creme de leite deve ser em latinha. 
Eu comi este mousse que ela trouxe para o serviço e não acreditei que tinha sido feito com suco tang. Podem acreditar, fica uma delicia. Os sabores que ela fez foram: maracujá, morango e acho que limão. 
Eu particularmente, gostei mais do de maracujá e limão, o de morango fica mais parecido com danoninho, mas ou outros sabores, maracujá e limão ficam um verdadeiro mousse. 

Testando: Eu fiz este mousse como uma das sobremesas de Natal 2013 na minha casa, no sabor maracujá. Todos amaram e quiseram a receita. Meu esposo então, estava me pedindo esses dias atrás pra fazer novamente. Rende bastante. #delicioso #recomendado.

Façam, e se tiverem alguma sugestão deixem nos comentários. 

Se você também tem uma receitinha pra quem casou agora e precisa aprender coisas fáceis. Entre em contato comigo e eu publico sua receita aqui. 

Espero que tenham gostado. E não se esqueçam de me contar como ficou. 

Acho tirei uma foto do mousse, vou ver se publico depois... 

Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. (Salmos 126:3) 

Beijos; 
Nahara 



Nenhum comentário: