quarta-feira, 12 de março de 2014

Voltando à Tona!!!


Olá meninas e meninos, noivinhas e noivinhos e todos que vão ler este post. 

Reapareci... rsrsrsrsrs. 

Confesso a vocês que estava meio desmotivada para escrever no blog. Tanto que fiquei um bom tempo sem postar nenhum tema novo. Na verdade estava sem tempo também, mas hoje uma amiga publicou na minha linha do tempo do face, falando sobre meu blog. E confesso a vocês, que as palavras que ela disse, me emocionaram e me motivaram a continuar escrevendo sobre diversos assuntos. A desmotivação às vezes parte do principio de acharmos que nossas palavras não estão emocionando ninguém, mas quando ouço alguém comentar sobre meu blog e dizer, eu li suas postagens e me emocionaram, eu sei que é um recado de Deus me dizendo: - Não pare, continue falando. 
Quem tem acompanhado aqui o blog, sabe que não falo apenas de assuntos relacionados a casamento. Gosto muito de falar também da palavra de Deus. Porque sem ELE vocês sabem: Nada podemos fazer. (João 15:5 parte b).
Acredito que em todos esses posts que já fiz, palavras, imagens, mensagens, dicas e aconselhamentos, já tocaram diversas pessoas que visitaram este blog. 
Se as pessoas se emocionaram, então é porque devo continuar. E hoje estou novamente aqui, para falar um pouco mais sobre Deus e quem sabe sobre um outro assunto que venha a surgir na minha mente enquanto falo sobre Deus. 
Daí serão assuntos para 2 posts diferentes...rsrsrs 

Que tudo neste blog, possa incentivar, motivar e ajudar você a tomar um direção em sua vida. Não pelas minhas palavres, tampouco pelos meus conselhos, mas sim, pelas palavras do Deus Altíssimo, que é quem tem me orientado em cada postagem. 

O post de hoje irá falar sobre: O Profeta: Samuel. E tem por tema: Eu o pedi ao Senhor!!! 


Que esta mensagem, fale de alguma forma com você!!! 

Grandes coisas, fez o Senhor por nós, e por isto estamos alegres. (Salmos 126:3) 


Beijos. 
Nahara 



Nenhum comentário: