sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A prova do Vestido + Dicas!!!

Olá noivinhas e noivinhos. 


Sumi?! rs



No último sábado de Julho 27/07/13, foi a primeira prova do vestido de noiva. 

E adivinhem... eu esqueci de levar o sapato! rsrs.


O vestido esta um must...rsrsrs tudo de bom, lindo, maravilhoso e não precisa de nenhum ajuste. Só precisava mesmo levar o sapato para ver se precisa fazer a barra ou não. Mas, como esqueci vai ficar para próxima prova que será dia 05/09/13 sem falta!!! 





Quero deixar aqui algumas dicas para quem vai provar o vestido. 


- Primeira dica: Não esqueça o sapato (rsrsrs), grave um lembrete no celular para não esquecer. No meu caso eu até gravei um lembrete, mas somente da prova, não de levar o sapato. 



- Se o seu vestido for primeiro aluguel, certifique-se de que ele realmente ele não esta sendo usado por mais ninguém até a data do seu casamento. Como? Olhe bem o vestido na prova, veja bem os detalhes, a limpeza e a brancura, se permanecem a mesma. 

Como meu vestido era primeiro aluguel, eu fiz isto na minha prova. Graças a Deus estava tudo igual. Mas, se no seu caso não estiver... questione, afinal primeiro aluguel é bem caro e você têm o direito de exigir que esteja perfeito. 


- Certifique-se de que aquele é realmente o vestido dos seus sonhos, o que você realmente deseja se casar. Pois sabemos que existem inúmeros modelos que às vezes podem nos deixar um pouco confusas. Mas, se você sempre sonhou com aquele modelo e ele ficou maravilhoso em você... mantenha seu foco, não fique provando outros e outros vestidos para tirar dúvidas, porque você pode acabar ficando mais confusa ainda. Mas, se aquele vestido não te agradar mais na primeira prova. Aproveite, ainda dá tempo de escolher outro modelo. 



- Se você puder, leve também no dia da prova os acessórios que irá utilizar, é muito bom, principalmente o arranjo do cabelo... você poderá visualizar como eles irão ficar no dia e se realmente combinam com o modelo do vestido.



- Ah, não esqueça no dia da prova de levar a pessoa que irá lhe ajudar no dia do casamento. No meu caso será minha mãe. Então ela foi comigo para ver todos os detalhes, de como colocar o vestido, como amarrar, como tirar etc...etc... é importante para não se embananar toda no seu grande dia. 



Bom é isso noivinhas... este post foi mais para noivinhas, mas serve para os noivinhos no dia da prova do Terno. 



Beijos. 

Nah




Nenhum comentário: