quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Nossa História de Amor!!!

Olá noivinhas e noivinhos!

Tudo bem com vocês? E como andam os preparativos para o casório de vocês?! Me contem!

Ainda não contei pra vocês nossa história de amor né?!

Então inspirada por alguns outros blogs que andei lendo as histórias dos casais. Lembrei que ainda não havia contado a nossa à vocês. Vamos a nossa linda história...

Nos conhecemos em 2006. Estudávamos na mesma escola e na mesma sala. Eu namorava uma outra pessoa e ele também namorava.

Ele: O bagunceiro, o terror da sala e o pânico dos professores!!! rsrsrsrs

Ela: A nerd rsrsrs, estudiosa, "era comportada", sentava nas primeiras carteiras da sala.

A amizade:

No primeiro dia de aula do 1º grau do ensino médio. Estávamos eu e minhas amigas já dentro de sala de aula, como de praxe sentadas nas primeiras carteiras. Uma delas a cupido deste casal = Andressa.
Quando derrepente entra na sala um neguinho bem metido...rsrsrs. Era ele: O Bruno!

Cabelo cacheadinho com gel, camiseta pólo e calça de pano mole (essas calças tem um nome esqueci...rsrs), brincos nas duas orelhas. Era praticamente impossível eu namorar com um cara assim.
Olhei pra ele, até então não o conhecia. Ele devolveu o olhar. Foi um olhar sem malicia, pois tinha achado ele muito metido. E também namorava.

Nossa amizade começou mesmo quando mudamos de sala e fomos para uma sala nos andares de cima da escola.
Nesta mudança eu e minhas amigas começamos a sentar no fundo da sala. Pelo simples fato de que quando chegamos na sala já tinham sentado nos lugares da frente. Tivemos que sentar no fundão com a turma da bagunça. rsrsrs
Lá estava o meu futuro noivo santinho, com os amigos dele.
As carteiras eram de dois lugares. Minhas amigas sentaram com pessoas diferentes pois não deu para sentarmos juntas nas mesmas carteiras, mas sentamos perto.
Estava eu lá sentada, quando derrepente me chega ele: O nego metido. Adivinhem?!

Ele: - Posso sentar aqui?
Eu: - Pode!

E daí começou a surgir uma amizade. Mas, amizade mesmo, nada de malicia. Começamos a conversar, fazer trabalhos juntos, eu fazia os trabalhos dele quando ele não podia fazer e ele também começou a se empenham e se dedicar mais aos estudos. Sinceramente, eu mudei esse menino...kkkkkk. Não sou convencida não tá?!

Cheguei a ser colocada para fora da sala de aula, por culpa dele. A professora de Geografia, me colocou para fora da sala, pelo simples fato de eu estar sentada do lado dele. Imaginem como ele era querido pelos professores. rsrsrsrsrsrs.

A amizade continuava... e ele sempre falava da sua "namorada"... que iria comprar isso e aquilo pra ela. Que ela já havia tentado se matar por ele. Etc e tal.
Eu comentava do meu "namorado", mas não era tanto como ele. Ele chegava a irritar!!! O nego se achava rsrsrss!
Após um tempo meu namoro não ia muito bem. Meu "namorado", começou a querer ter liberdade demais, sabendo que eu era totalmente contra isso. Tipo: Sair sozinho, ir pra balada (não gosto), me deixar sozinha nos fds. E isso foi desgastando nosso namoro, até que no dia 01 de abril de 2006 chegou ao término.

Fui para escola no decorrer da semana e contei a minha amiga (Andressa), chorei, magoada e triste. Vejo uma pessoa vindo em minha direção no corredor da escola. O Bruno.
Queria brincar, zuar, mas minha amiga deu logo um corte.

- Não brinca com ela hoje não. Ela terminou com o namorado.

Ele me abraçou, e disse não fica assim nega linda. Eu te amo. (Detalhe: Ele namorava) rsrs. Cara de pau não?!
Continuamos na amizade pois ele ainda namorava. Mas de certo modo, um sentimento começou a surgir. O jeito dele, o carinho, os trabalhos feitos juntos.

Na páscoa, fui visitar minha avó que veio da praia passar um tempo na casa dela aqui em São Paulo, fica pertinho de casa. Quando chego na rua da casa da minha avó, quem esta lá?! O Bruno. A casa dele é praticamente em frente a casa da minha avó.

Acho que aquela amizade estava começando a se tornar um pequeno sentimento...
Meu coração ficou feliz quando vi ele, acelerou...fiquei nervosa e envergonhada...
Ele me chamou e fui até o portão da casa dele.

Detalhe: Alguns dias antes na escola, ele havia me prometido me dar um ovo de páscoa.

O primeiro assunto em meio a tanto nervosismo da minha parte, foi:

E meu ovo de páscoa?! Tô esperando... (nada cara de pau né?! rsrs)
(Bruno): - Ah tá aqui seu ovo de páscoa, vamos entrar lá dentro pra você pegar.
(Nahara) - Não! Nem conheço sua família. Estou brincando com você!
(Bruno) - Agora você vai entrar, não quero nem saber.

Eu, toda envergonhada, de shortinho, blusinha, nada arrumada, entrei!
Vi pela primeira vez minha futura sogra. Cara de séria, me cumprimentou e com certeza deve ter pensando: - O que este menino esta fazendo trazendo esta menina aqui, sendo que ele namora?!
Fiquei sem graça, cumprimentei, mas logo sai. Detalhe: Levei o Ovo de Páscoa que minha futura sogra tinha feito e estava uma delicia.

Ele me acompanhou até o portão, e na despedida.O beijo do rosto foi tão rápido e sem jeito que pegou do ladinho da boca. Fiquei vermelha, suei, engasguei, não queria...
Não era uma ladra de namorado dos outros. E também estava muito magoada com o fim do meu namoro.

No outro dia na escola eu simplesmente não comentei nada sobre o episódio. Mas, a primeira coisa que ele disse quando chegou na sala foi em alto e bom som pra todo mundo: - Terminei com minha "namorada".

Até então normal. Embora gostasse da nossa amizade, nunca dei nenhum motivo para que ele terminasse seu namoro.
Perguntei o porque, e ele respondeu que não aguentava mais o jeito dela, o ciúmes, as brigas.
Não acreditei muito no inicio, porque ele sempre dizia volta e meia que havia terminado com a namorada.

Os dias foram passando, as aulas fluindo, a professora de geografia elogiando a mudança de comportamento dele nas aulas e dizendo para todos que eu havia mudado o Bruno. 

Um sentimento foi surgindo. As brincadeiras foram começando a ficar mais sérias e íntimas do tipo: 
Bruno - Posso te dar um beijo hoje?! 
Eu vermelha, sem graça, e dizendo: - Pode parar!!!
Bruno: - Se eu te roubar um beijo você me bate? 
Você é uma negra tão linda! Quero te beijar, quero beijar a sua boca. etc...etc... 
Todos os dias era a mesma conversa. E eu resistindo, resistindo. 

A amiga (Andressa) começou a perceber e claro, colocou mais lenha na fogueira. 

Andressa: - Nossa vocês foram um casal bonito. Porque não ficam juntos logo? 
Nahara: - Para Andressa, nada ver. 
Bruno: - Eu quero beijar ela, mas ela não quer. Vou acabar roubando um beijo dela!!!

Até que um dia a Andressa planejou tudo. O Bruno diz que não sabia, mas duvido muito. A Andressa me disse quando já estávamos indo embora que o Bruno queria falar comigo e estava me esperando lá fora. 
E disse para o Bruno que eu queria falar com ele e estava esperando lá fora. Só que eu não sabia que ela tinha dito isso para o Bruno. 
Tocou o sinal para ir embora. Desci com ela e esperei, esperei, esperei. Nada do Bruno vir. E ela comigo claro. 
Cansei e já estava indo embora. Nós fazíamos caminhos de diferentes eu e a Andressa. Me despedi dela e fui indo. 
Quando já estava alguns metros longe da escola ouço uma voz gritar: - Nahara, Nahara, espera ai. Era o Bruno. 
Correndo em minha direção, fiquei parada esperando... ele corre, corre e chega perto de mim de supetão e dá um selinho grudadooooo. rsrsrs Não entendi nada... juro que estava inocente na história. Fiquei sem graça!

Disse: - Tá loko menino?! A Andressa falou que você queria falar comigo. 
Bruno: - Não, eu não! A Andressa disse que você queria falar comigo. 
Nahara: - Eu não! 

Já havia sacado a ideia da Andressa. 

Bruno: - Posso te levar em casa?! 
Nahara: - Pode. 

Fomos indo rumo ao caminho de casa, caminhando mesmo. Com o coração acelerado na boca eu estava com medo... medo do que poderia acontecer dali pra frente. Um beijo, um abraço, um aperto de mão (rsrsrs) Aperto de mão foi boa!!! 

Chegamos próximo a rua de casa e eu pedi para que ele me deixasse ali. Era uma quarta-feira dia 19 de Abril de 2006. 

Bruno: - Posso te beijar?! 
Nahara: - Não! 
Bruno: - Tá bom então. Desculpa ter de roubado um beijo lá na porta da escola então. Já que eu vim até aqui, só quero saber. Você vai querer ficar comigo?! Ou isso é um não definitivo?! Se for eu não vou mais te encher o saco. 
Nahara: - Bruno, não é assim, você sabe que eu terminei um namoro há pouco tempo. Você tem que ter paciência. 
Bruno: - Tá bom já entendi. 

Virou com cara de cão arrependido e foi indo embora. Por um instante mil coisas se passaram na minha cabeça. Devo beijá-lo, não devo?! Acho que estraguei nossa amizade, e agora?! 

Nahara: - BRUNO, BRUNO!!! 
Bruno: - Oi? 
Nahara: - Vem aqui. rapidinho. 

E o nosso primeiro beijo aconteceu.  Foi rápido, mas gostoso. 
Ele foi viajar e só vi ele novamente no domingo. Chegou cheio de presentes pra me agradar. Já estava tarde no domingo não pudemos conversar direito. Ele me levou perto da rua de casa e mais um beijo.

E como eu iria contar para os meus pais?! Não era uma menina de ficar (era de namorar), mas também não queria já tão cedo namorar novamente. Como falaria pro meu pai (que é bem sério) que estava ficando, com um cara de brincos na orelha?! kkkkkkkkkkkkkk

Continuamos a ficar, mas eu muito medrosa com medo que alguém descobrisse. 
Até que quando vi que o Bruno queria algo realmente sério, precisei tocar no assunto em casa. Não foi fácil, mas eu tinha uma carta na manga. (rsrsrsrs) 

Os pais dele, conheciam meus pais. Haviam sido amigos de infância, cresceram juntos, foram criados juntos, tinham uma grande amizade quando eram jovens. Isso salvou minha vida. 

O Bruno começou a ligar em casa. E meu pai perguntava: - Quem é este menino que tá ligando aqui atrás da Nahara bolacha?! (Bolacha é o apelido da minha mãe)

Nahara: - Ele é um amigo da escola mãe. Ele disse que os pais dele conhece você e o pai. É a Dona Amélia, irmã do Dóquinha (tio do meu noivo). 

Meu pai: - A Maria Amélia tem filho homem grande já?! Não sabia. Não tô sabendo! 
Nahara: - Ela tem sim. Chama Bruno é da minha sala na escola, a gente tá fazendo uns trabalhos juntos. 

Conversa finalizada. Eu já havia aberto metade do caminho. rsrsrs.

No dia 01 de maio de 2006, nós fomos em uma tradicional festa do trabalhador que havia todos os anos no nosso bairro. Até então o Bruno já havia me pedido em namoro, mas eu disse que iria pensar. 

Neste dia ele me convidou para ir com ele na festa. Era o dia dele entrar pela primeira vez em casa. 
Ele estava com medo do meu pai. (kkkkkkkkkkkkkk) tadinho. Eu já havia alertado ele como meu papys era. 
Mas, mesmo assim ele foi. Conheceu meus pais, mas nada oficial. 

Meu pai já logo soltou: - Se quiser namorar aqui, tem que tirar esses brincos. Aqui a gente é evangélico, vai ter que ir pra igreja. 
Bruno: - Eu sei, eu sei. Pode ficar tranquilo. 

Fomos para festa do 1º de maio. E na volta pra casa o Bruno novamente fez o pedido. Eu lembro todas as palavras. 

Bruno: - Você é tão linda. Nunca conheci uma negra tão linda quanto você. Eu tô apaixonado, quer namorar comigo?! 
Nahara: Sim! 

E nosso namoro começou. Só que a nossa data é dia 19/04/2006. Esta data é especial e marca o dia que nos beijamos e que na verdade já nos enamoramos. 
Nosso namoro, fluiu cheio de alegria, dificuldades, brigas, mas os momentos especiais foram os que mais marcaram nossa união. 

Noivamos no dia 19 de Abril de 2011. Sem festa, foi um pedido bem simples, mas cheio de amor. 
E no decorrer de todos esses anos, sempre pensávamos em nos casar e seria em 2013! 
Na verdade o dia que definiu esta nossa decisão para mim, não foi o dia em que compramos nosso apartamento, embora este dia eu tenha ficado supeerrr felizzzz. Mas, foi no mês de Outubro do ano de 2012, quando fomos ver o local para nos casarmos. 
E neste dia que chegamos lá, foi mágico para mim. Eu amei aquele lugar, eu queria me casar ali. 

Sentamos para conversar com a Dona do Buffet. E acertamos tudo, eu não estava nem acreditando, estava ansiosa desde já. E ela nos perguntou a data que queríamos. 
Pensei: - Melhor ser daqui a um ano, assim dá tempo de organizarmos e pagarmos tudo. 
Então a agenda foi aberta na parte do mês Outubro de 2013. Ela nos perguntou: - Qual data? 
Eu disse: dia 19. Pode ser? 

Ela olhou para ver se estava livre, e por Deus, aquele era a única data livre para Outubro de 2013.

Um pequeno testemunho para finalizarmos este história. 

Quando cheguei na segunda-feira na empresa para trabalhar. Olhei um calendário que tenho na minha mesa desde 2009. (Guardo este calendário porque nele estão todas datas de aniversário de amigos marcada) Olhei no calendário, afinal estavamos em Outubro de 2012, e o calendário estava em Outubro de 2009. Vi anotado uma data em destaque com marca texto amarelo. Estava escrito algo na data bem pequeno. 
Peguei o calendário nas mãos e notei que estava marcado a data do dia 19 de outubro... como calendário era de 2009, havia uma flecha indicando 19 de outubro de 2013 meu casamento. 

Fui ao banheiro e chorei, pois não me lembrava que em 2009 eu havia escrito aquilo naquele calendário. 
Chorei pelo fato de saber que Deus é tão detalhista e sonda nossos pensamentos. Pelo fato de somar todas as coisas e ver que a única data disponível era aquele dia para nos casarmos em Outubro de 2013. Chorei porque saber que não fui eu quem escolheu aquela data e sim que esta já estava definida por Deus.

Enfim, queridos... este pra mim foi o momento mais marcante até hoje durante esses 7 anos 3 meses de namoro, quase quatro meses. 

Eu sinto que Deus escolheu esta data. Ele nos uniu desde de o dia 19 de Abril de 2006. E ele escolheu esta data para realizar grandes coisas em nossas vidas. 

Agora estamos nós aqui, ansiosos e aguardando este grande dia. 

Espero que tenham gostado da nossa história. 

Uma dica: Confie, lute e acredite na história de vocês. Peça ao Senhor para ser o centro desta relação e com certeza, se você permitir, ELE será!

Grande beijo. 
Nahara  






  

















Nenhum comentário: